Coisas mal feitas



O ultimo texto que escrevi, apesar do elogio de poucos amigos, foi bem ruim. Foi ruim porque me forcei a escrever algo sem ter um pingo de inspiração. Estava triste, com poucas coisas para fazer no trabalho e quis me forçar a escrever algo só pra ter um novo foco por alguns minutos. E é isso o que acontece quando a gente se força a algo que não estamos a fim ou inspirados, sai uma merda. As vezes até sai uma merda bem estruturada, outras vezes sai uma verdadeira cagada e penso que minha ultima criação está numa corda bamba entre esses dois extremos das coisas mal feitas. Eu estava triste, eu deveria ter continuado triste, porque pelo menos alguma coisa eu iria aprender e não construir algo tão vazio de tudo. Vazio de sentimentos, vazio de amor, vazio de esperança, vazio de boa vontade, vazio de vazio. Talvez meu ultimo texto não tenha sido tão ruim assim, talvez só tenha retratado um momento ruim, onde a inspiração para o belo fugiu por alguns dias.

Comentários

Unknown disse…
Você é muito novinha pra tanta Dor...