Valores inversos

Gostaria de deixar uma mensagem que é a mensagem que eu aprendi na minha vida. Eu desde nova me mudei bastante, foram cinco cidades, dez colégios e muuuitos -muitos- amigos. Muitas pessoas queridas com quem eu convivi um certo pedacinho da minha vida e que hoje elas me fazem muita -muita- falta. E foi na falta que eu aprendi a valorizar as pessoas que estão pertinho da gente, pois ainda criança senti na pele o quão ruim é ficar longe de quem a gente quer todo dia do seu lado. Sei que há pessoas que valem a pena, acredito muito nisso. Mas em certos momentos penso... que diabos algumas pessoas tem na cabeça? Uma hora fala mal de ti e depois te abraça? Eu não aprendi isso na escola e nem na minha casa. E não serei hipócrita em dizer que sou santa, mas tem coisas que eu vejo que simplesmente não consigo acreditar de tão absurdas. Muitas pessoas já me disseram que o problema é que eu me importo muito com essas coisas e que por hora sou um pouco idiota por isso. Não to aqui pra dar lição de moral em alguém, ninguém é bom o suficiente para criticar algo. O meu pedido é mais simples, valorizem quem está do seu lado, mas de olho bem aberto... pois ninguém sabe o dia de amanhã. O teu inimigo pode te dar as mãos amanhã... E o teu "amigo" pode te dar as costas no outro dia.

Comentários