Lanna, parte III

O tempo foi passando e Lanna não se via mais satisfeita, ela estava muito bem servida, mas se sentia uma vadia nessa situação. Ivan, sempre misterioso, já parecia nem se importar se estava ou não com Lanna, nisso Lanna enxerga uma grande possibilidade de forçar o fim do relacionamento. Como? Lanna declara todo seu falso amor para Ivan, e Ivan não suporta se ver naquela situação de que Lanna estava, aparentemente, toda entregue a ele e ele não. Ivan termina o namoro. Lanna consegue o que queria. A maldade de Lanna ficara durante muito tempo adormecida, porém nunca esquecida. Lanna continua com Pedro, mas Pedro só era útil quando ela estava com Ivan, porque Pedro oferecia o que Ivan não oferecia. Pensou em continuar com Pedro, mas Pedro era muito menino para ela. Pedro era puro e Lanna gostava de ver o seu olhar sem malícias, mas a inexperiência de Pedro em relacionamentos a incomodava, pois Lanna não se via junto de alguém que nunca tivesse sofrido por amor. Pedro acreditava que tudo sempre iria acabar em flores, Lanna acreditava que sempre iriam aparecer os espinhos.
Lanna foi a primeira mulher em que Pedro acreditou amar, mas Pedro não foi o primeiro e nem foi amor de Lanna, era apenas um refugio. Não demora muito e Lanna termina com Pedro. Pedro sofre de bar em bar, mas Lanna nem se importa. “Idiota foi ele, em pensar que algum dia eu seria sua de verdade”, dizia Lanna. Lanna queria o melhor para Pedro e sabia que o melhor para ele não seria ela. Lanna não era insensível, ela só queria ter alguém, alguém que fosse a junção de Ivan e Pedro, mas com os dois ela não poderia ficar, porque por mais que ela fosse uma vadia, não gostava de se sentir uma vadia. Lanna usou e jogou fora todo o amor de Pedro. Talvez como uma forma de descontar toda sua raiva de Ivan. Lanna nunca superou o fato de Ivan não ter contado seus segredos, como também nunca superou a traição de seu primeiro namorado, talvez por isso que Lanna tenha traido todos os outros que vieram a seguir.

Comentários

Lanna é um reflexo de coragem do que não são as mulheres? uma mulher forte que nao se deixa abater? o papel do homem, do ponto de vista masculino?

Lanna é MARA! haha
otima a historia, continua!
Renam Timbó. disse…
Eu tenho pena de lanna. as pessoas não podem deixar outras pessoas acabarem com elas. o mundo é maior do que apenas um alguém. :T
Trilogia Lanna muito interessante. Acho que não tem um que não conheça uma Lanna.


A propósito, "Pré-texto" é muito bom, excelente.

Aliás, valeu conversar hoje, pena que a conexão aqui caiu.
ÉÉÉ, que bom que você identificou que aquela confusão ali foi feita pra você...obrigada pelos elogios. Foi o único jeito que eu achei de agradecer.



Já li todos os textos do blog, quero mais!! hahahaha
lana. disse…
"Lanna" é um nome bonito =D

bons textos, parabens :)