Não sei, sei lá.

Crescer é algo ruim, ou não. Parece que quanto mais crescemos, mais nos sentimos sós no mundo e mais queremos mais. Queremos mais atenção, mais lugares, mais coisas novas, mais coisas velhas, mais saudades, mais alegrias.. bem, pelo menos comigo é assim. Não sei se isso é normal, se é anormal, ou uma anormalidade normal comum, não sei. Andar de preferência para frente numa ordem crescente, torna-se algo mais desejável, mas nem sempre a realidade condiz com o seu desejo. Algumas pessoas crescem, outras não, e em ambos casos cada um é responsável pelo seu resultado. Talvez esse vestibular esteja me pirando, talvez não, eu tenho certeza de que ele está me tirando de si. Não tenho mais 15 anos e nem sou adulta, mas sei mais do que eu quero, ou pelo menos acho que sei. Não sei de tudo sobre a vida e nem quero saber, já errei milhares de vezes e sei que irei errar ainda muito mais, e quero continuar errando, desse modo aprendo mais. Posso ter vivido muitas histórias em outros lugares, mas isso não quer dizer muita coisa, a única coisa que adquiri com isso foi conhecimentos e vivências peculiares. Ultimamente tenho pensado em muitas coisas, talvez o culpado seja esse vestibular, sei lá. Ando pensando em tudo, de uma forma jamais pensada por mim antes, e pra falar a verdade nem sei mais sobre o que exatamente estou escrevendo aqui. Talvez ele ,vestibular, esteja me pirando mesmo, eu já estou quase tendo certeza disso. Um medo/insegurança tem me perseguido dia após dia. Começo a misturar tudo e descontar excessivamente em mim. Me disseram que preciso relaxar, e não discordo, realmente preciso, mas só irei dormir em paz depois que isso tudo passar. Se depois que isso passar, eu continuar tendo respostas como “não sei, sei lá”, vou começar a achar que o problema é mesmo comigo, e que a insegurança do vestibular não passava de uma mera desculpa qualquer. Mas agora não é hora de se pensar nisso, e sim de estudar. No mais estou bem, minha saúde vai boa, minha alimentação nem tanto e minha miopia aumentou.

Comentários

Crescer é esdruchulo e lindo ao mesmo tempo. mas o melhor mesmo é envelhecer o/

otimas suas palavras :)
:*
Denise Bargos disse…
Isso foi um desabafo..
sei..e bem mais organizado e poético
do que aquela conversa.
vc vai se achar mais tem muito
de clarice em ti sabia?!
Renam Timbó. disse…
o vestibular é um cu, doido.
Emerson disse…
Crescer/amadurecer é exatamente a mesma coisa que prolongar uma dor até que ela fique dormente. É você rasgar uma ferida numa parte específica do corpo várias e várias vezes, até que não a sinta mais. Pra mim, uma pessoa se torna madura no dia que ela fica louca de vez.

E na minha humilde opinião, essa coisa de vestibular é só uma desculpa. Mas espero que depois dessa papagaiada toda você seja capaz de descobrir o que é que está acontecendo. Não gosto quando acontece comigo e não sei se você gosta com você, mas eu odeio repetir as palavras: "sei lá" várias vezes.

PS: Denise, não fale mal da minha namorada não. Ela é melhor que isso :P!
du Cont disse…
vestibular é ridículo.

até eu passei!
por que voce nao iria passar? oO



o seu texto que maish achei interessanthi foi o do ishquero, beacho
du Cont disse…
ah, sim! e tá lá com link lá no meu