Ele, somente ele.


Ele, somente ele. Queria que a minha cama tivesse o cheirinho dele, só pra poder dormir todos os dias com ele pertinho de mim. Ao pensar nele, os meus pulmões enchem-se de amor e o coração faz questão de bombear esse sentimento para o resto do corpo inteiro. A sensibilidade nos faz sentir isso, sentir que tem amor circulando no nosso corpo. Corpo que toca o outro corpo e como mágica ambos sentem algo que a ciência ainda tenta compreender. Ele, somente ele. O meu sorriso é todo dele. Não só o meu sorriso, mas também todos os meus sonhos. Todos os meus pensamentos mais estranhos e mais românticos. Ele transforma os meus sonhos em realidade, mas estranhamente sinto-me dentro de um sonho o tempo todo. Ele é a minha luz, minha única luz. Ele me faz feliz quando o céu está nublado. E talvez ele nunca saberá o quanto eu o amo... assim como Johnny Cash canta em You Are My Sunshine. Ele, somente amor. Paixão, somente amor. Amor que pertence ao coração e a mente dele. Meu coração, somente dele.

Comentários