Fim de um romance

- Alô?
- já se passaram dois dias..
- eu sei, sei também que andou perguntando por mim no Boulevard.
- sim, mas ninguém soube dizer onde você estava.
- eu viajei.
- pra onde? com quem?
- isso já não é mais da sua conta, Hugo.
- como não é? você é a minha mulher!
- não teria tanta certeza em dizer isso.. olha, é melhor você não ligar mais.
- Amanda, eu preciso saber!
- não Hugo, você não precisa!
- porque Amanda??
- porque o que eu vou falar não é o que você quer ouvir..
- você não me ama mais?
 Fim da ligação.

Três dias antes.
- Hugo, onde você está?
- estou naquele bar perto de casa.. com alguns amigos. O que houve?
- a Bia acabou de me ligar, disse que te viu do outro lado da cidade num bar, com uma loira!
- a Bia é uma louca! você vai acreditar nela, amor? eu nunca trairia você!
- está me chamando de louca?
- não, amor! a Bia que é louca, você sabe muito bem que ela inventa mentiras, não é a toa que o Pedro terminou com ela.
- meu amor... o Pedro terminou com ela porque ele gosta da mesma fruta que e as mulheres gostam. A Bia não inventa nada e nem é louca, estou do lado dela vendo você em pé, do lado da mesa, nesse bar de quinta, falando no celular comigo e essa piranha dessa loira com um vestido de 15 reais, bebendo whisky barato, sentada do seu lado! Filho de uma puta,  nunca mais apareça na minha frente!
Fim de um romance.

Comentários