Outros olhos

Uma hora iria chegar e acho até que demorou demais, dez anos depois. Na verdade sempre achei lindo usa-los, sempre fui apaixonada por eles. Me vestia para sair e só me sentia bem quando juntava eles a mim. Por muitos anos eles fizeram sentido na minha vida e me ajudaram bastante.Foram até desencadeadores de muitas histórias. Mas, como sempre enjoei dos meus cortes de cabelo, das minhas roupas, dos meus sapatos, das cores das minhas unhas, da posição da minha cama e de tantos outros detalhes, uma hora eu iria enjoar deles também. Acredito que só não enjoei antes porque sempre procurei muda-los de alguma forma, como por exemplo em suas cores. Preto, vermelho, branco... Confesso que o branco, "ultimo", foi o mais adorado e que ainda irei usa-lo algumas vezes pra poder matar a saudade. Escrevi 'ultimo' entre aspas porque sei que depois de um tempo irei enjoar de ver o meu rosto nu, sem eles. Mas por agora resolvi adotar um novo jeito de ver o mundo. Agradeço a todos eles todo esse tempo de companheirismo, lealdade e de me possibilitar ver o mundo de uma maneira mais nítida. Acredito que talvez eu perca um pouco da minha personalidade externa, como alguns disseram, mas o que importa é o que temos por dentro e isso dificilmente alguém conseguirá mudar. Só muda se eu permitir. Só muda se eu deixar. Mesmo nas vezes que mudamos para uma maneira que não concordamos, nós permitimos que aconteça. Por enquanto a mudança foi externa e eu sou mais que culpada nessa decisão. E de começo digo logo: estou amando! Namorando essa nova liberdade e faço votos para que esse namoro dure bastante. Bastante até eu enjoar.

Comentários