Eu gostaria

E quem me dera poder acordar todos os dias do seu lado. Esquerdo ou direito, até em cima de você. Começaria o dia com um sorriso no rosto e uma sensação boa de que tudo estava bem. Até mesmo nos dias de caos, o fato de saber que tenho você do meu lado tornaria as coisas mais fáceis. Pareço até criança, aquela que procura o colo de mãe para se sentir segura; que cai num sono inigualavel em tranquilidade, apenas por receber um carinho na cabeça. Mas você sabe, nem sempre as coisas são fáceis, estamos vendo isso há alguns anos. E mesmo com todos esses poucos anos, ainda sabemos o que existe. Cumplicidade, respeito, carinho, afeto, admiração... e tantas outras coisas boas eu poderia falar. Você foi capaz (e continua sendo) de me proporcionar todas essas coisas. E mesmo tendo tantas pessoas nesse mundo, nenhuma nunca irá assemelhar-se a você. Singularidade faz parte de ti, desde sempre. Esses dias notei que sempre durmo de um lado da cama, raramente durmo no meio, ou esparramada, e percebi que sempre que me dou conta disso, eu imagino que você estivesse ocupando o lado que falta. Mas como você disse, mesmo que você estivesse aqui, o lado vazio continuaria vazio, pois você estaria agarrado comigo no lado que eu estivesse. Tomaríamos café juntos, sairíamos para o trabalho e de noite nos encontraríamos já morrendo de saudade um do outro. Sim, somos intensos, pois foi na intensidade das situações que os sentimentos foram se fixando. Sei que as vezes eu, as vezes você, nos perdemos em outras histórias, em outros romances, em outros lábios e braços. Alguns bons, outros nem tanto, e alguns bem péssimos. Mas sabemos, bem lá no fundo, como canta Adele em Rolling In The Deep, que o que é nosso ('clichêzamente') esta guardado. E pode ser que fique guardado até o final de nossas vidas, e não ser consumido nunca. Mas isso ninguém ainda pode saber, se um dia terei o seu sobrenome no meu nome, se um dia veremos o pôr-do-sol no Arpoador como combinamos, se iremos assistir pela milésima vez juntos 50 first dates, e nos perguntarmos "porque que não nos conhecemos antes?", igual ao filme. Por isso que eu falo, quem me dera poder acordar todos os dias do seu lado. Esquerdo ou direito, até em cima de você. Quem me dera.

Comentários

Unknown disse…
algum dia iremos ler juntos esse texto e pensar...

"ainda bem que agora esse texto não faz mais sentido."