Pré-texto

Tua companhia me era agradável, mas isso só durou o começo. Afinidades encontradas, aproximávamos mais e isso parecia ser duradouro. Admirações a parte, a sinceridade em nossas palavras sempre foram leais aos nossos princípios individuais. Aquela novidade toda, mostrava-se com um ar de interessante e de um querer descobrir mais. Éramos base, se um caia o outro não mediria esforços para tentar reerguer o ser caído, para que ambos estivessem sempre na mesma sintonia. Todavia, quando essa sintonia desanda, tudo consequentemente muda. As palavras já não eram as mesmas e nem as concordâncias. Discordar tornou-se rotina, levando-nos ao afastamento imediato. Afinidades sobraram, mas não o suficiente para reerguer o antigo. Talvez os atos e suas consequências levaram-nos a isso. Mas a amizade já não era satisfatória, pelo menos aquele tipo de relacionamento. Porém o resultado que criou não me desagradou muito, e nem me fez importar com as consequências. Só estou escrevendo sobre isso porque estava com sede de escrever sobre alguma coisa, sem me importar se o assunto seria interessante ou não. Mas aproveitando a situação, não poderia perder a chance de te mandar ir a merda e dizer que o texto todo só foi um pretexto para dizer isso.

Comentários

Denise Bargos disse…
fora a parte que você mandou a pessoa ir a merda,teu texto lembra amizade sincera de clarice lispector..
adorei o pré-texto e o pretexto.
^^.
Seus textos são bons, muito bons!
prende a atenção.

:)
Filipe Garcia disse…
Às vezes, só precisamos de um pretexto, um escape. Letras, sempre foram boas opções.

Prazer em lê-la!