Laços enfeitam roupas

Nunca entenderei do porque de tanta raiva, rancor, ou sentimento de vingança que tu criastes contra mim. Queria poder entender por qual motivo e quando esses sentimentos desnecessários foram criados. Simplesmente não entendo e estou longe de compreender-los. Quando mais novos, essas brigas por besteiras eram normais, fazia parte do nosso dia-a-dia; coisas de crianças. Mas agora estamos grandes e a besteira já pode acabar. Nem santa e nem capeta sei que nunca fui pra ti. Me desprezas e tenta sempre encontrar alguma maneira pra me colocar pra baixo, e consegue. Questiono-me se as coisas deveriam mesmo ser desse modo, e na minha concepção penso que não. Não depende só de mim, não darei flores a quem só me dá espinhos. Se no passado eu tivesse feito algo ruim pra você, eu até entenderia o porque desses sentimentos criados, mas mal absoluto sei que nunca te fiz. Tu que me fizestes um mal no passado e eu, estupidamente, "deixei pra lá". Os meus olhos que te viam com beleza e carater, hoje não encontram mais nada, tornaram-se indiferentes à sua pessoa. Não te cobro nada, só não te entendo e isso ainda durará tempos. E nesse tempo ficarei sem entender o porque das palavras tão amargas que pronuncias contra mim. Certo estava quem disse "Ele nunca aceitou o fato dela ter nascido". Que seja, mas eu não tenho culpa de tal. Seguirei minha vida como sempre fiz, longe de quem sempre quis me derrubar, e nem os laços familiares me farão repensar sobre os meus atos, até porque laços servem apenas para enfeitar roupas.

Comentários

Unknown disse…
É teu irmão? :\ Se for, entendo bem como é. :~
Emerson disse…
Antes tarde do que nunca
nascemos só, crescemos só, apanhamos só, vivemos só e muito bem acompanhados! ver o lado ruim, sempre é bom. mas ver o bom, é a parte que mais cabe! o/

:) belo texto!